COMDICA de Campo Limpo Paulista - SP retifica Processo Seletivo

Informações sobre o Teste de Aptidão Física e requisitos para investidura no cargo foram modificados.
Segunda-feira, 3 de agosto de 2015 às 10h26
COMDICA de Campo Limpo Paulista - SP retifica Processo Seletivo

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA) de Campo Limpo Paulista, São Paulo, anunciou a primeira retificação referente ao Processo Seletivo aberto recentemente.

O edital de retificação modifica alguns requisitos para investidura no cargo, bem como altera uma informação sobre o Teste de Aptidão Física. As mudanças podem ser conferidas no edital disponível em nosso site.

A oportunidade visa contratar cinco membros titulares no cargo de Conselheiro Tutelar, e seus respectivos suplentes. As jornadas semanais são de 40 horas, e a remuneração é de R$ 2.105,00.

A participação é liberada aos candidatos que apresentarem nível Médio completo, e que dentre outros requisitos, tenham mais de 21 anos de idade, e residam no município há pelo menos, dois anos.

Os interessados devem se inscrever até 7 de agosto de 2015, na Diretoria Executiva do Conselho, que fica na Rua Miguel Roberto Consentino, nº 150, Centro, Campo Limpo Paulista - SP, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30.

Este processo seletivo constará de Prova de Aferição de Conhecimento, que inclui as áreas gerais e específicas, Avaliação Física, Psiquiátrica e Psicológica.

Compartilhe: