COMDICA de Campestre da Serra - RS anuncia Processo Seletivo para Conselheiro Tutelar

COMDICA da Prefeitura de Campestre da Serra/RS anuncia Processo Seletivo para Conselheiro Tutelas
Terça-feira, 4 de abril de 2023 às 07h51
COMDICA de Campestre da Serra - RS anuncia Processo Seletivo para Conselheiro Tutelar

A partir do dia 5 de abril de 2023 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA) de Campestre da Serra, no Estado do Rio Grande do Sul.

O objetivo da seleção é a contratação de cinco Conselheiros Tutelares, que deverão atuar em jornada de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 1.800,00 ao mês.

Poderão concorrer aos cargos profissionais com formação de nível médio, que tenham pelo menos 21 anos de idade e que residam no município a pelo menos dois anos.

Os interessados em participar da seleção poderão se inscrever até o dia 12 de maio de 2023, apenas de maneira presencial na sede da Prefeitura, cujo atendimento acontece nos horários de 8h30 às 11h45 e de 13h30 às 16h30.

A classificação dos concorrentes deverá acontecer por meio de prova, cuja aplicação está prevista para ocorrer no dia 17 de junho de 2023. Em seguida, os participantes deverão ser classificados por meio de eleição, votada pelos membros da comunidade.

Os profissionais deverão exercer as funções em mandatos com duração de quatro anos, conforme especificado no edital que pode ser consultado em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: