COMDICA retifica Processo Seletivo em Lindolfo Collor

Alterações foram em itens do cronograma do edital.
Segunda-feira, 22 de agosto de 2016 às 17h31
COMDICA retifica Processo Seletivo em Lindolfo Collor

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA) de Lindolfo Collor, no Rio Grande do Sul, retifica edital do Processo Seletivo, para escolher membros do Conselho Tutelar.

Houve alterações em algumas datas do cronograma, em alguns itens do edital. Agora os inscritos serão classificados por meio de Prova Escrita prevista para ser realizada no dia 3 de setembro de 2016, também haverá Avaliação Psicológica, e Processo Eleitoral.

Para mais informações acesse os editais disponíveis em nosso site.

Para participar é preciso ter idade mínima de 21 anos, Nível Médio Completo, e residir no município a pelo menos dois anos, além de outros requisitos.

Serão selecionados dois candidatos como Conselheiros Tutelares, além de suplentes, para mandato de 3 anos. O salário é de R$ 1.000,00, em regime de Dedicação Exclusiva, acrescido de vale alimentação no valor de R$ 7,94, por dia trabalhado.

As inscrições devem ser feitas até o dia 23 de agosto de 2016, na Secretaria Municipal de Defesa Civil e Assistência Social de Lindolfo Collor, localizada na Avenida Capivara, nº 1383, em Lindolfo Collor - RS. Os atendimentos ocorrem de segunda a sexta-feira, nos horários especificados no edital.

Compartilhe: