Comarca de Montes Claros tem Processo Seletivo aberto pelo MP - MG

Estudante de pós-graduação deve ter Bacharelado em Direito e disponibilidade de horário no período da tarde.
Sexta-feira, 16 de junho de 2017 às 15h02
Comarca de Montes Claros tem Processo Seletivo aberto pelo MP - MG

Com uma vaga existente na 9ª Promotoria de Justiça da Comarca de Montes Claros, o Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) abre Processo Seletivo válido por um ano.

A bolsa-auxílio de R$ 1.205,00, acrescida de R$ 7,40 referente ao vale-transporte diário, será destinada ao estudante de pós-graduação em Direito em instituição de ensino conveniada com a Procuradoria-Geral de Justiça.

Além da formação superior em Direito, o estagiário deve ter disponibilidade de atuar de segunda a sexta-feira, no período da tarde, com carga horária de 5 horas diárias.

Os pedidos de inscrição devem ser solicitados por seus interessados até o dia 22 de junho de 2017, desde que os dados mencionados no edital disponível em nosso site sejam enviados para o e-mail afpena@mpmg.mp.br.

Possivelmente no dia 5 de julho de 2017 às 14h, ocorrerá aplicação de prova teórica, de caráter eliminatório e classificatório, envolvendo temas sobre Direito Constitucional, Direito Penal, Direito Processual Penal, e Legislação.

Os candidatos irão realizar fazer a avaliação no Auditório do Ministério Público, localizado na Avenida Cula Mangabeita, nº 345, bairro Cândida Câmara, Montes Claros - MG.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: