Comando de Fuzileiros Navais da Marinha retifica Concurso de Formação de Sargentos Músicos em 2019

Objetivo será o preenchimento de 36 vagas, mas candidatos devem ficar atentos às mudanças realizadas no cronograma.
Quarta-feira, 7 de março de 2018 às 11h18
Comando de Fuzileiros Navais da Marinha retifica Concurso de Formação de Sargentos Músicos em 2019

O edital de convocação do Concurso Público da Marinha destinado à Admissão ao Curso de Formação de Sargentos Músicos do Corpo de Fuzileiros Navais (C-FSG-MU-CFN) em 2019 foi retificado.

A Prova/ Exame de Escolaridade realizada no último dia 30 de junho de 2018, foi cancelada por motivo de problemas técnicos nos atos necessários à seleção, sendo assim, para preservar a equidade e lisura do edital, a mesma foi cancelada. Em breve será divulgado novo calendário dos eventos para os candidatos.

As demais etapas de classificação são: Prova Prática de Música; Verificação de Dados Biográficos; Inspeção de Saúde; Teste de Suficiência Física; Exame Psicológico e Verificação de Documentos.

Saiba mais detalhes acessando em nosso site os editais disponíveis com todas as informações.

Este edital visa preencher 36 vagas, conforme os seguintes naipes: Clarinete em Sib (3); Saxofone Alto em Mib (5); Saxofone Tenor em Sib (4); Trompete em Sib (6); Trompa em Fá (2); Trombone Tenor em Dó (4); Euphonium em Dó/ Bombardino (2); Tuba em Sib/Mib (3); Percussão - Bateria Completa (5); Baixo Acústico (1) e Harpa (1).

Para participar os candidatos devem ter no mínimo 18 anos e no máximo 24 anos de idade referenciados em 1 º de janeiro de 2019, ter concluído o ensino médio, ter altura mínima de 1,54m e máxima de 2,00m para ambos os sexos, dentre outros requisitos exigidos que podem ser consultados no edital em nosso site.

Os aprovados e classificados no (C-FSG-MU-CFN) o realizarão na condição de Praça Especial de acordo com o Estatuto dos Militares, durante o curso serão proporcionados alimentação, uniforme e assistência médico-odontológica e remuneração atinente à sua graduação.

As inscrições foram recebidas pela internet até o dia 30 de abril de 2018 do mesmo mês e ano pelo site da Marinha. O valor da taxa de participação será de R$ 60,00. Os horários mencionados no edital têm como base o horário oficial de Brasília - DF.

Compartilhe: