Prefeitura de Brusque - SC faz retificação em edital de Processo Seletivo

Houve mudança na jornada de trabalho em um dos cargos.
Quinta-feira, 3 de agosto de 2017 às 17h50
Prefeitura de Brusque - SC faz retificação em edital de Processo Seletivo

Foi retificado o Processo Seletivo da Prefeitura de Brusque, no Estado de Santa Catarina que conta com 20 vagas temporárias.

A função de Terapeuta Ocupacional teve a jornada de trabalhado reduzida, conforme o documento de retificação disponibilizado junto ao edital de abertura em nosso site.

Vale lembrar que as inscrições para esta seleção já passaram, foi entre os dias 26 a 30 de junho de 2017, no horário das 12h às 18h na Secretaria de Saúde, setor de Recursos Humanos, com sede na Rua Germano Schaefer, 3º andar, na praça da cidadania, Centro.

Os salários ofertados pelo órgão variam entre R$ 1.216,10 a R$ 14.593,17, o órgão vai contratar os profissionais para atuarem em jornadas de 20, 30 ou 40 horas por semana.

Esta seleção conta com oportunidades nos cargos de Cirurgião-Dentista (1); Enfermeiro (1); Farmacêutico- Bioquímico (1); Fisioterapeuta (1); Psicólogo (1); Fonoaudiólogo (1); Assistente Social (1); Educador Físico (1); Nutricionista (1); Médicos Clinico Geral (1), Especializado em Gastroenterologia (1), Neuropediatra (1), Psiquiatra (1), Endocrinologista (1), Cirúrgico Vascular (1), Cirúrgico Oncologista (1), além de Auxiliar de Consultório Odontológico (1); Técnico em Enfermagem (1); Monitor (1) e Agente de Serviços (1).

O prazo de validade desta seleção é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Quanto a forma de avaliação, será composta por comprovação de tempo de serviço no cargo, avaliação de títulos e cursos de formação/ atualização na área.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: