Com vaga de estágio, Prefeitura de Porto Alegre - RS divulga Processo Seletivo

Oportunidade imperdível: Estágio na Procuradoria-Geral para estudantes de Técnico em Administração com inscrições contínuas online.
Quarta-feira, 25 de julho de 2018 às 08h11
Com vaga de estágio, Prefeitura de Porto Alegre - RS divulga Processo Seletivo

A Prefeitura de Porto Alegre, no Estado do Rio Grande do Sul, informa a todos o edital de novo Processo Seletivo com oportunidade única de Estagiário para atuar na Procuradoria-Geral do município.

Esta seleção objetiva contratar um estudante do curso Técnico em Administração, além da formação de cadastro de reserva. A jornada é de 30 horas semanais.

Os candidatos interessados podem se inscrever exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico www.portoalegre.rs.gov.br. Vale ressaltar que as inscrições são contínuas.

Para qualificar os concorrentes inscritos, haverá aplicação de Prova Objetiva na data provável de 27 de julho de 2018, com duração máxima de 60 minutos e composta por 10 questões.

O presente Processo Seletivo tem prazo de validade de um ano, podendo o mesmo ainda ser prorrogado por igual período, conforme determina o edital já disponível em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: