UFLA - MG publica retificação de Processo Seletivo para Professores Substitutos

Houve a inclusão de uma oportunidades, mais precisamente na área de Direito Civil.
Segunda-feira, 22 de janeiro de 2018 às 17h49
UFLA - MG publica retificação de Processo Seletivo para Professores Substitutos

A Universidade Federal de Lavras (UFLA), no Estado de Minas Gerais, divulgou uma retificação referente ao Processo Seletivo destinado à contratação de novos Professores Substitutos. Esta seleção terá validade de um ano.

Divulgado recentemente, o documento informa a inclusão de uma oportunidade na área de Direito Civil, que exige título de Graduação em Direito. Em nosso site você tem acesso aos editais oficiais e demais documentos desta seleção.

Este Processo Seletivo oferta ainda vagas nas áreas do conhecimento de Ciências Biológicas - Prática e Metodologia do Ensino de Ciências e Biologia (1), Educação, Sociedade Brasileira e Diversidade (1) e também Desenho Técnico (1).

Com jornadas de trabalho de 40 horas semanais, os Docentes contratados receberão remuneração mensal no valor de R$ 4.241,05. Além disso, haverá a concessão dos benefícios de Auxílio-Alimentação e também Auxílio-Transporte.

Mediante a taxa cobrada no valor de R$ 100,00, os interessados poderão garantir participação a partir de hoje, 22 de janeiro de 2018, até o dia 29 de janeiro de 2018, exclusivamente via internet, por meio do site www.prgdp.ufla.br.

Já a avaliação dos concorrentes inscritos constará das etapas de Provas Didática e de Títulos.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: