Com duas vagas disponíveis, MP - MG divulga Processo Seletivo

Oportunidades ofertadas são para estudantes do curso de Ciências Contábeis.
Terça-feira, 17 de abril de 2018 às 16h42
Com duas vagas disponíveis, MP - MG divulga Processo Seletivo

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo que objetiva o preenchimento de duas oportunidades de estágio na unidade Centro de Apoio Operacional ao Terceiro Setor, em Belo Horizonte - MG.

As inscrições seguem até o dia 4 de maio de 2018, exclusivamente por meio do endereço eletrônico amiranda@mpmg.mp.br. Mas, para preencher estas vagas, os interessados devem estar matriculados entre o 3º e o 6º período semestre do curso de Ciências Contábeis.

Os estudantes contratados por meio desta seleção, que terá validade de um ano, receberão Bolsa-Auxílio de R$ 905,00 e Auxílio-Transporte de R$ 7,40 por dia de atividade exercida, para jornadas de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da tarde.

No que diz respeito à qualificação dos concorrentes inscritos, haverá aplicação da etapa de Prova Teórica, de caráter apenas classificatório, que ocorrerá na data provável de 10 de maio de 2018, a partir das 14h, na Rua Timbiras, nº 2.928, no 4º andar, Barro Preto.

Mais informações você obtêm no edital completo em nosso site, na integra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: