Prefeitura de Itaperuna - RJ dá continuidade ao Processo Seletivo com diversas vagas disponíveis

Documento foi disponibilizado recentemente na página oficial da organizadora da seleção.
Terça-feira, 1 de outubro de 2019 às 15h19
Prefeitura de Itaperuna - RJ dá continuidade ao Processo Seletivo com diversas vagas disponíveis

O Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Itaperuna, no Estado do Rio de Janeiro, que tinha como objetivo contratar 374 profissionais de níveis fundamental, médio, técnico e superior terá prosseguimento.

De acordo com o documento, a seleção será mantida e já estão são sendo tomadas as medidas necessárias para que tão logo seja possível, ocorra a reabertura do processo, com os ajustes necessários do edital.

Desde já, fica excluído os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Endemias do edital nº 01/2019, sendo edital oportunamente retificado, pelos motivos expostos no mesmo parecer.

Os candidatos que efetuaram o pagamento da respectiva taxa de inscrição e que desejarem a devolução do valor pago a título de taxa de inscrição deverão acessar o link de requerimento de devolução, a ser disponibilizado no endereço eletrônico: www.insttitutoconsulplan.org.br, no período das 14h do dia 7 de outubro de 2019 até às 14h do dia 7 de novembro de 2019, preenchendo devidamente todos os campos do requerimento.

Aos participantes que não tenham acesso à internet, será disponibilizado posto de atendimento para que proceda com a solicitação de devolução tratada neste comunicado. O posto estará situado na Prefeitura Municipal de Itaperuna, Rua Izabel Vieira Martins, nº 131, Cidade Nova e permanecerá aberto durante todo o prazo de solicitação durante o horário das 8h às 13h, de segunda a sexta-feira.

Para mais detalhes deste Processo Seletivo, acesse os editais disponibilizados em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: