Colégio Pedro II suspende Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de servidor com escolaridade em nível superior
Quarta-feira, 1 de abril de 2020 às 15h49
Colégio Pedro II suspende Processo Seletivo

O Colégio Pedro II anuncia a suspensão do andamento de todos os Concursos Públicos e Processos Seletivos realizados pela Pró-Reitoria de Ensino (Proen), devido a medida de prevenção do avanço da pandemia da COVID-19.

Dito isto, novos cronogramas para todos os concursos e seleções serão divulgados posteriormente. Para mais informações, consulte o comunicado disponível em nosso site.

Sobre o Processo

A Pró-Reitoria de Ensino do Colégio Pedro II, anunciou a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva de profissionais técnicos especializados.

Há vagas disponíveis na função de Tradutor/Interprete de Língua Brasileira de Sinais (Libras)/Língua Portuguesa (Tils).

É necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, de bacharelado ou de licenciatura plena em letras ou libras.

Ao ser contratado, o servidor deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor de R$ 4.180,00.

Os interessados puderam efetuar inscrições no período de 10 de fevereiro a 3 de março de 2020, exclusivamente pela Internet por meio do endereço eletrônico do Colégio Pedro II.

A taxa de inscrição no valor de R$ 60,00, teve o pagamento realizado por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU), até 4 de março de 2020.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova dissertativa, prova prática e análise curricular.

Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: