COGERH - CE retifica Processo Seletivo para estagiário

Houve alteração no conteúdo programático e no período de realização das inscrições.
Sexta-feira, 27 de setembro de 2019 às 10h52
COGERH - CE retifica Processo Seletivo para estagiário

A Companhia da Gestão de Recursos Hídricos - COGERH do Estado do Ceará retificou o Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga de estagiário.

Agora as inscrições devem ser realizadas até o dia 8 de outubro de 2019, das 8h às 11h30 e 13h às 16h30, na Sede da Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos - COGERH, Rua Aduldo Batista, nº 1550 Bairro Parque Iracema, Fortaleza - CE, além de que o conteúdo programático também foi alterado.

Em nosso site você tem acesso ao documento com todas as informações.

Esta seleção oferta a oportunidade de nível superior dos cursos de: Administração, Administração de Empresas e Administração Pública, com atuação na Gerência de Planejamento - GEPLAN, Fortaleza - CE.

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, o profissional que for admitido terá a bolsa-auxílio no valor de R$ 671,95 em regime de 20 horas semanais.

Para avaliar os concorrentes será realizado Análise da Documentação, Prova de Redação, Conhecimentos Específicos e Entrevista.

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de um ano, a contar da publicação de homologação de resultado final, sendo prorrogado por igual período.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: