CMDCA de São Joaquim - SC retifica cronograma de seleção para Conselheiros Tutelares

Conselho de São Joaquim em SC retifica Processo Seletivo para contratação de Conselheiros Tutelares com remuneração de R$ 1.013,22.
Sexta-feira, 10 de julho de 2015 às 13h22
CMDCA de São Joaquim - SC retifica cronograma de seleção para Conselheiros Tutelares

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) São Joaquim, no Estado de Santa Catarina, anunciou uma retificação referente ao Processo Seletivo aberto recentemente.

O documento altera o Cronograma de Atividades da seletiva, e corrige um dos requisitos exigidos para investidura no cargo. Todas as mudanças podem ser conferidas no arquivo disponível em nosso site.

Esta oportunidade visa à contratação de cinco profissionais para o cargo de Conselheiro Tutelar e outros cinco, para assumirem a função de Suplente.

Os novos Conselheiros Tutelares irão atuar em jornadas semanais de 20 horas, além de Plantão, e a remuneração é de R$ 1.013,22.

Para concorrer é preciso ter idade superior a 21 anos, residir no município, ter nível Médio completo, dentre outros requisitos que podem ser conferidos no edital disponível em nosso site.

As inscrições são recebidas até 20 de julho de 2015, por meio do site www.ietaconcursos.com, considerando às 19h30 do último dia do prazo, de acordo com o horário oficial de Brasília - DF.

Os candidatos serão submetidos à realização de Prova Objetiva de múltipla escolha, prevista para ser aplicada em 2 de agosto de 2015, e Eleição.

Compartilhe: