CMDCA de São João do Oeste - SC retifica Processo Seletivo

Documento altera período de inscrições concedendo aos candidatos nova data de encerramento para participar da seleção.
Sexta-feira, 24 de maio de 2019 às 10h33
CMDCA de São João do Oeste - SC retifica Processo Seletivo

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA, de São João do Oeste - SC, recentemente publicou retificação do Edital referente ao Processo Seletivo, destinado a escolha de Conselheiros Tutelares, no qual se refere ao novo prazo de inscrição.

Devido a prorrogação das inscrições, os candidatos terão até a data de 31 de maio de 2019, para efetuá-las, por meio de internet no endereço eletrônico www.ameosc.org.br, ou de forma presencial, no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal, situado à Rua Encantado, nº 66, Centro, em horário de expediente da Prefeitura durante o período de inscrição.

Os candidatos selecionados, a fim de preencher as cinco vagas existentes no órgão, para cumprimento de mandato de quatro anos, devem cumprir carga horária de 30 horas semanais, no horário das 07h30 às 11h30 e das 13h15 às 17h15, referente à remuneração no valor de R$ 1.199,89,

Após realizar a inscrição via internet o candidato deverá apresentar os documentos estabelecidos no Edital, no setor de Recursos Humanos da Prefeitura, para efetivação da mesma.

Para concorrer às vagas, é necessário que os candidatos possuam os seguintes requisitos: Idade superior a 21 anos; residência no município; conclusão do Ensino Médio; comprovação de conhecimento sobre o Direito da Criança e do Adolescente, dentre outros.

A Seleção consistirá nas seguintes etapas: Capacitação e Aplicação de Prova de Conhecimentos Específicos de caráter eliminatório; Apresentação dos candidatos habilitados, em sessão publica, aberta a toda a comunidade e Sufrágio universal direto, pelo voto facultativo e secreto dos eleitores do Município.

A Prova Objetiva será aplicada na data provável de 28 de julho de 2019, nas dependências do Centro Educacional São João do Oeste, situado na Rua Encantado, nº 353, Centro, a partir das 8h.

A Eleição será realizada no dia 6 de outubro de 2019, no horário das 8h às 17h, em locais a serem definidos até o dia 5 de setembro de 2019.

Demais informações, você encontra nos documentos disponíveis em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: