CMDCA de São João do Oeste - SC o realiza Processo Seletivo

A seleção é destinada a escolha de Conselheiro Tutelar.
Terça-feira, 9 de abril de 2019 às 09h54
CMDCA de São João do Oeste - SC o realiza Processo Seletivo

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA, de São João do Oeste - SC, recentemente publicou Edital de Processo Seletivo, destinado a escolha de Conselheiros Tutelares para atuar no município, a fim de preencher as cinco vagas existentes no órgão, para cumprimento de mandato de quatro anos.

Os candidatos selecionados ao exercício da vaga devem cumprir carga horária de 30 horas semanais, no horário das 07h30 às 11h30 e das 13h15 às 17h15, referente à remuneração no valor de R$ 1.090,00.

As inscrições serão gratuitas e devem ser realizadas a partir das 8h do dia 22 de abril até às 23h59 do dia 24 de maio de 2019, por meio de internet no endereço eletrônico www.ameosc.org.br, ou de forma presencial, no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal, situado à Rua Encantado, nº 66, Centro, em horário de expediente da Prefeitura durante o período de inscrição.

Após realizar a inscrição via internet o candidato deverá apresentar os documentos estabelecidos no Edital, no setor de Recursos Humanos da Prefeitura, para efetivação da mesma.

Para concorrer às vagas, é necessário que os candidatos possuam os seguintes requisitos: Idade superior a 21 anos; residência no município; conclusão do Ensino Médio; comprovação de conhecimento sobre o Direito da Criança e do Adolescente, dentre outros.

A Seleção consistirá nas seguintes etapas: Capacitação e Aplicação de Prova de Conhecimentos Específicos de caráter eliminatório; Apresentação dos candidatos habilitados, em sessão publica, aberta a toda a comunidade e Sufrágio universal direto, pelo voto facultativo e secreto dos eleitores do Município.

A Prova Objetiva será aplicada na data provável de 28 de julho de 2019, nas dependências do Centro Educacional São João do Oeste, situado na Rua Encantado, nº 353, Centro, a partir das 8h.

A Eleição será realizada no dia 06 de outubro de 2019, no horário das 8h às 17h, em locais a serem definidos até o dia 05 de setembro de 2019.

Demais informações, você encontra no Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: