CMDCA de Novo Cabrais - RS prorroga novamente inscrições de seleção

Novo Cabrais prorroga inscrições para seleção de Conselheiros Tutelares com salário de R$778,60. Oportunidade única!
Segunda-feira, 8 de junho de 2015 às 09h35
CMDCA de Novo Cabrais - RS prorroga novamente inscrições de seleção

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) do município gaúcho de Novo Cabrais divulgou uma nova prorrogação das inscrições para o Processo Seletivo que objetiva a escolha de Conselheiros Tutelares.

O documento determina que os pedidos sejam recebidos até o dia 12 de junho de 2015. Todas as mudanças aplicadas à seleção podem ser conferidas no arquivo disponível em nosso site.

Ao todo, cinco candidatos serão selecionados e outros cinco irão assumir a posição de suplentes. O salário é de R$ 778,60, para o desempenho de atividades de segunda a sexta-feira, e também em horários de plantão, aos sábados, domingos e feriados, conforme as escalas de atendimento.

Podem participar da seletiva, moradores do município, com mais de 21 anos, e que tenham certificado de conclusão de nível Médio, dentre outras exigências que podem ser conferidas no edital disponibilizado em nosso site.

Se você deseja ter a chance de se tornar um dos Conselheiros Tutelares de Novo Cabrais, inscreva-se até o prazo já citado, na sede da Prefeitura, que fica na Avenida Vinte e Oito de Dezembro, no Centro, das 8h às 12h e das 13h às 17h, em dias úteis.

O processo de escolha dos candidatos ocorre através de Prova Escrita, e por Processo Eleitoral.

Compartilhe: