CMDCA de Morro Reuter - RS reabre inscrições de Processo para Conselheiro Tutelar

Conselho Municipal de Morro Reuter reabre inscrições para Conselheiro Tutelar com remuneração de R$ 551,55. Inscreva-se até 14 de julho!
Quinta-feira, 11 de junho de 2015 às 17h54
CMDCA de Morro Reuter - RS reabre inscrições de Processo para Conselheiro Tutelar

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA de Morro Reuter, Rio Grande do Sul, reabriu as inscrições do Processo Seletivo destinado à contratação de Conselheiro Tutelar.

Os interessados devem garantir sua participação até o dia 14 de julho de 2015, na Secretaria Municipal de Assistência Social da cidade, na Travessa 21 de Abril, nº. 60. Os atendimentos ocorrem das 8h às 12h e das 13h às 15h.

Anteriormente, as inscrições já haviam sido prorrogadas até o dia 17 de junho de 2015. Os detalhes sobre as mudanças podem ser conferidos nos editais encontrados em nosso site.

Para concorrer, o candidato deve ter idade superior a 21 anos, residir no município no mínimo há dois anos, ter concluído o ensino médio, comprovar boa saúde mental e física, dentre outros pré-requisitos.

Os interessados devem se inscrever dentro do novo prazo, na Secretaria Municipal de Assistência Social. Encerrado o prazo de inscrição, a Comissão Especial Eleitoral designada pelo CMDCA efetuará, no prazo de 20 dias, a análise da documentação exigida no Edital, com a subsequente publicação da relação dos candidatos. Em seguida, a seleção será realizada por meio de Prova Objetiva.

São cinco vagas imediatas, com remuneração de R$ 551,55, correspondente a jornada de 7 horas semanais, além de plantões.

A eleição para os membros do Conselho Tutelar está prevista para ser realizada no dia 4 de outubro de 2015.

Outras informações podem ser adquiridas nos Editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: