CMDCA de Iperó - SP prorroga inscrições com vagas para Conselheiros Tutelares

Terça-feira, 26 de maio de 2015 às 16h21

Com o objetivo de contratar cinco Conselheiros Tutelares, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Iperó, São Paulo, prorrogou as inscrições do Processo de Escolha.

O documento determina que os pedidos sejam efetuados até o dia 11 de junho de 2015. A alteração completa, você pode conferir no Edital encontrado em nosso site.

Mas saiba, que para concorrer é preciso residir no município, ter mais de 21 anos e nível Médio, dentre outros requisitos. A jornada de trabalho que os aprovados devem cumprir é de 40h por semana.

As inscrições serão recebidas dentro do novo prazo, pessoalmente, na sede do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, de segunda a sexta-feira das 8h às 12h.

Os candidatos já podem se preparar para as etapas deste certame que consistem de inscrições e entrega de documentos, avaliação psicológica, provas de Conhecimentos Gerais, Específicos acerca do Estatuto da Criança e do Adolescente, e Informática previsto para o dia 5 de julho de 2015, e processo de escolha.

A posse está prevista para o dia 10 de janeiro de 2016, e o mandato tem duração de quatro anos.

Mais informações podem ser adquiridas nos Editais disponíveis em nosso site

Compartilhe: