CMDCA de Barracão - RS informa novo Processo Seletivo para Conselheiros Tutelares

Interessados em participar devem realizar as inscrições na Câmara Municipal de Vereadores.
Segunda-feira, 22 de abril de 2019 às 16h30
CMDCA de Barracão - RS informa novo Processo Seletivo para Conselheiros Tutelares

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) da cidade de Barracão, no Estado do Rio Grande do Sul torna pública as inscrições do Processo Seletivo de nível médio, para escolha dos membros do Conselho Tutelar para o quadriênio 2020/2024.

Há oportunidade de preenchimento de cinco vagas para membros titulares e cinco para membros suplentes, onde os contratados devem ser remunerados com valor de R$ 888,68 mensais.

Vale ressaltar que o Conselho Tutelar funcionará diariamente, inclusive aos sábados, domingos e feriados, durante as vinte e quatro horas do dia. Para o funcionamento 24 horas do dia, os conselheiros poderão estabelecer regime de plantão, sendo garantido o atendimento, no mínimo, em dois turnos e em horário comercial, sem prejuízo aos atendimentos com plantões noturnos, feriados e finais de semana, conforme o Regimento Interno.

Interessados em participar devem realizar as inscrições entre os dias 24 de abril de 2019 até o dia 24 de maio de 2019, disponível na Câmara Municipal de Vereadores, situada na Avenida Brasília, nº 1091, no horário das 8h às 11h e das 14h às 16h.

Os candidatos inscritos serão classificados em duas etapas, compostas por Prova Escrita, prevista para ser realizada no dia 14 de julho de 2019 e por Eleição.

Para mais detalhes deste Processo Seletivo, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: