CMDCA de Balneário Camboriú - SC retifica novamente seleção para Conselheiros Tutelares

Processo Seletivo do Conselho dos Direitos da Criança de Balneário Camboriú tem data retificada para homologação das inscrições em 23 de julho, confira as oportunidades disponíveis!
Sexta-feira, 10 de julho de 2015 às 10h57
CMDCA de Balneário Camboriú - SC retifica novamente seleção para Conselheiros Tutelares

Foi retificado mais uma vez, o Processo Seletivo do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Balneário Camboriú, Santa Catarina, destinado à contratação de profissionais interessados em atuar como Conselheiros Tutelares.

O documento altera a data prevista de homologação das inscrições, para o dia 23 de julho de 2015.

Por meio dessa seleção serão contratados Membros da Comunidade (2), Bacharel em Direito (1), Psicólogo (1) e Assistente Social (1), além de seus respectivos suplentes, para o exercício de 40 horas semanais.

As inscrições precisam ser efetuadas até o dia 18 de julho de 2015, pelo site www.furb.br, por quem apresente idade superior a 21 anos, e ensino médio ou superior já concluído.

Por meio de Prova Teórico-Objetiva, Avaliação Psicológica, Investigação Social e Eleição é que será obtida a classificação final dos participantes. Outras informações em relação a esse processo de escolha podem ser obtidas nos documentos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: