CMDCA de Anhembi - SP retifica Processo Seletivo

A Seleção é destinada à escolha para provimento da função de Conselheiro Tutelar.
Sexta-feira, 5 de abril de 2019 às 12h56
CMDCA de Anhembi - SP retifica Processo Seletivo

O Conselho Municipal da Criança e do Adolescente - CMDCA de Anhembi - SP, divulga retificação de Processo Seletivo, para provimento da função de Conselheiro Tutelar, a fim de preencher as 5 vagas disponíveis. O documento prescreve dados referentes ao conteúdo programático para conhecimento do candidato.

Os contratados devem cumprir carga horária semanal de 40 horas, referente à remuneração no valor de R$ 1.343,00, e devem ter idade mínima de 21 anos completos ou completar até a data da posse.

As inscrições serão gratuitas e devem ser realizadas até o dia 5 de maio de 2019, no sites www.aetherconcursos.com.br, www.anhembi.sp.gov.br.

A seleção consistirá em duas fases, sendo elas Prova Objetiva e Eleição com voto secreto facultativo. A Prova Objetiva será realizada na data provável de 7 de julho de 2019, às 13h, na EMEF Olinda de Fátima Casimiro Soares, Rua Prefeito Olavo Morato do Amaral, nº 230, Bairro Morada do Sol, Anhembi - SP.

O Edital de convocação para a Prova Objetiva será publicado no dia 3 de julho de 2019, bem como o Edital de Convocação dos Eleitores para realização da Eleição será publicado no dia 02 de outubro.

Para mais informações, consulte os documentos disponíveis em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: