CMDCA de Alvorada do Oeste - RO reabre Processo Seletivo

Candidatos devem se atentar aos novos prazos estabelecidos.
Quarta-feira, 9 de outubro de 2019 às 08h35
CMDCA de Alvorada do Oeste - RO reabre Processo Seletivo

O Conselho Municipal dos Direito da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Alvorada do Oeste - RO divulgou a reabertura do Processo Seletivo destinado ao preenchimento de cinco vagas existentes ao colegiado, assim como para seus respectivos suplentes.

Agora as inscrições devem ser realizadas até o dia 11 de outubro de 2019, na sede do CMDCA de Alvorada do Oeste, na Avenida São Paulo nº 4816, Bairro Três Poderes, das 08h às 13h. O valor da taxa de participação é de R$ 98,00.

Sendo que o Exame de Conhecimentos passou a ser para a data provável do dia 27 de outubro de 2019, ainda aplicado como avaliação dos candidatos a Análise da Documentação Exigida, Prova Discursiva/Redação, Prova Prática/Digitação, Campanha Eleitora/Propaganda Eleitoral e Eleição.

Para obter mais informações acesse o documento disponível em nosso site.

Os requisitos necessários para a ocupação do cargo são: Ser brasileiro, residir e votar no Município de Alvorada do Oeste há mais de dois anos; Idade igual ou superior a 21 anos; conclusão do Ensino Médio.

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, o candidato que for admitido terá o vencimento de R$ 1.431,00 com a carga horária de 40h semanais, sendo que em feriados, finais de semana e período noturno se dará sistema de plantão interrupto e rodízio escalonado.

Os concorrentes que forem efetivados terão o mandato de quatro anos, permitido uma recondução, salvo se tiver aprovação da Lei da Recondução, mediante um novo processo de escolha em igualdade de escolha com os demais pretendentes.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: