CMDCA da cidade de Cruzália - SP prorroga Processo Seletivo de Conselheiros Tutelares

Interessados em participar da seleção devem se atentar ao novo prazo de inscrições disponíveis.
Segunda-feira, 27 de maio de 2019 às 13h57
CMDCA da cidade de Cruzália - SP prorroga Processo Seletivo de Conselheiros Tutelares

O Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA) do município de Cruzália, no Estado de São Paulo torna pública a prorrogação do Processo Seletivo de nível médio, destinado à contratação de membros de Conselheiros Tutelares.

Interessados em participar devem realizar as inscrições exclusivamente via internet, no endereço eletrônico: www.cscconsultoria.com.br, até o dia 3 de junho de 2019, efetuando o pagamento da taxa no valor de R$ 40,00.

Desta forma, a Prova Escrita, passa a ser prevista para ocorrer no dia 14 de julho de 2019 e terá início às 9h. Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações.

Este Processo Seletivo conta com oportunidades de preenchimento de cinco vagas disponíveis referentes aos Titulares, onde os contratados deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho de 30h semanais, em regime de dedicação exclusiva (incluindo plantão), fazendo jus ao vencimento no valor de R$ 1.129,40 ao mês.

Os candidatos inscritos serão classificados mediante as seguintes fases: Análise dos documentos exigidos; Prova Objetiva, de caráter classificatório e Avaliação Psicológica, de caráter eliminatório.

A validade deste Processo Seletivo é de quatro anos a contar da data da homologação e não poderá ser prorrogado.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: