CMC - PR abre seletiva com vagas para profissionais de nível Fundamental

Consórcio Municipal da Cantuquiriguaçu abre processo seletivo com cinco vagas para operadores de máquinas pesadas em Nova Laranjeiras, no Paraná.
Sexta-feira, 7 de novembro de 2014 às 15h55

O Consórcio Municipal da Cantuquiriguaçu (CMC), em Nova Laranjeiras, no Paraná, anunciou a realização do Processo Seletivo regido pelo edital nº 01/2014, que objetiva à contratação de cinco profissionais de nível Fundamental.

As chances são para os cargos de Operador de Motoniveladora (1), Operador de Escavadeira (1), Operador de Retroescavadeira (1), Operador de Pá Carregadeira (1) e Operador de Esteira e Rolo Compactador (1).

Os selecionados irão atuar em jornadas semanais de 40 horas, e receberão vencimento mensal de R$ 1.408,00. Para concorrer, além do grau de escolaridade já citado, os interessados devem apresentar CNH na categoria C ou superior.

As inscrições para esta oportunidade devem ser efetuadas de 7 a 19 de novembro de 2014, somente pela internet, por meio do site da organizadora, www.saber.srv.br, mediante o pagamento de uma taxa de R$ 40,00.

A seletiva constará de Prova Escrita, prevista para ser aplicada em 30 de novembro de 2014, e Prova de Aptidão Prática, cujo resultado final valerá por um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Para obter mais detalhes sobre a seleção, acesse o link abaixo da notícia.

Compartilhe: