Cissul - MG retifica Concurso Público com 55 vagas para o SAMU

Candidatos têm prazo para solicitar devolução da taxa de inscrição.
Quinta-feira, 26 de janeiro de 2017 às 17h58
Cissul - MG retifica Concurso Público com 55 vagas para o SAMU

O Consórcio Intermunicipal de Saúde Macro Região do Sul de Minas (Cissul), informa a todos que foram retirados alguns cargos do Concurso Público que visa contratar profissionais em diferentes níveis de escolaridades.

A exclusão atinge as funções de Médico do Aeromédico (7); e Enfermeiro do Aeromédico (7), fazendo com que os candidatos inscritos para estes cargos possam solicitar a devolução da taxa de inscrição.

Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações sobre este certame que recebeu inscrições até o dia 9 de janeiro de 2017 pelo site www.ibgpconcursos.com.br

As oportunidades encontram-se nos cargos de Auxiliar de Regulação (34), Controlador de Frota (14), Técnico Contábil (1), Técnico de Segurança do Trabalho (1), Assistente Administrativo (3), Psicólogo (1) e Médico do Trabalho (1), com remunerações que variam entre R$ 880,00 a R$ 4.250,00, para desempenhar atividades em jornadas semanais de até 40 horas.

Os inscritos serão classificados por meio de provas objetivas compostas por questões de múltipla escolha, de títulos e práticas. Para auxiliar nos estudos, adquira em nosso site as Apostilas Digitais.

A validade deste Concurso é de dois anos, a contar da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: