CISAM Meio Oeste - SC anuncia reabertura de Concurso público

Certame é reaberto exclusivamente para pessoas com deficiência.
Segunda-feira, 24 de junho de 2019 às 11h13
CISAM Meio Oeste - SC anuncia reabertura de Concurso público

O Consórcio Intermunicipal de Saneamento Ambiental - CISAM Meio Oeste, anuncia que as incrições do Concurso Público estão reabertas exclusivamente para pessoas com deficiência.

São ofertadas oportunidades para os seguintes cargos: Assistente Administrativo; Engenheiro Sanitarista (1); Laboratorista e Químico.

Ao ser contratado, o servidor deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente à remuneração mensal que alterna entre R$ 2.609,41 a R$ 5.411,42.

Poderão de inscrever os candidatos que possuam idade mínima de 18 anos completos, com escolaridade entre nível médio e superior, relativo ao cargo escolhido.

As inscrições exclusivas para pessoas com deficiência devem ser realizadas somente via internet, a partir das 14h do dia 24 de junho de 2019, até às 14h do dia 23 de julho de 2019, através do preenchimento do formulário eletrônico disponibilizado no seguinte endereço: www.aprendersc.srv.br.

Vale ressaltar, porém, que as inscrições homologadas no período 17 de abril de 2019 até 16 de maio de 2019 permanecem válidas, não sendo mais permitida inscrições que não se enquadrarem na condição do edital de reabertura.

O candidato tem que realizar a entrega dos documentos estabelecidos no Edital, até a data de 10 de julho de 2019. No entanto, as Provas Objetivas serão aplicadas na data provável de 4 de agosto de 2019.

Este Certame terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. Em nosso site você tem acesso aos documentos para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: