Cisab Zona da Mata - MG anuncia retomada de Processo Seletivo de nível superior

Candidatos devem se atentar aos novos prazos do cronograma para realização das próximas etapas
Quinta-feira, 30 de abril de 2020 às 12h02
Cisab Zona da Mata - MG anuncia retomada de Processo Seletivo de nível superior

O Consórcio Intermunicipal de Saneamento Básico da Zona da Mata de Minas Gerais (Cisab Zona da Mata) torna pública a retomada do Processo Seletivo para preenchimento de vaga de nível superior.

Segundo os documentos divulgados (retificação II e III) com o novo cronograma, a avaliação objetiva agora está prevista para os dias 11, 12 e 13 de maio de 2020. Já para a realização da entrevista, as novas datas divulgadas são 25, 26 e 27 de maio de 2020.

Anteriormente, de acordo com o documento (retificação I) a seleção havia ficado suspensa mediante a situação de emergência da saúde público devido a proliferação do novo coronavírus (Covid-19).

Para mais informações e consultar o cronograma completo, acesse os editais disponibilizados em nosso site.

As inscrições foram realizadas no período de 12 a 20 de março de 2020, de forma presencial, no Cisab Zona da Mata, localizada na rua Gomes Barbosa, nº 942, sala 801, centro, Viçosa, Minas Gerais, no horário das 8h às 11h e das 14h às 16h.

O objetivo é o preenchimento de vaga para assessor administrativo com carga horária de 40 horas semanais, remuneração de R$ 1.907,43. Para isso, é necessário que o candidato seja tecnólogo em administração.

Esta seleção será realizada por meio de avaliação curricular, avaliação objetiva, com duração de uma hora, e entrevista.

Vale ressaltar que a validade deste Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Leonardo Bosisio
Compartilhe: