CIOP inclui cargo no Concurso de nível fundamental, médio e superior em Presidente Prudente - SP

Duas vagas foram adicionadas para o cargo de serralheiro.
Sexta-feira, 6 de maio de 2016 às 17h00
CIOP inclui cargo no Concurso de nível fundamental, médio e superior em Presidente Prudente - SP

O Consórcio Intermunicipal do Oeste Paulista (CIOP) informa a todos que foram acrescidas duas vagas para o cargo de Serralheiro no edital do Concurso Público.

As demais oportunidades deste certame são para Médicos Ginecologista e Obstetra (1 vaga), Clínico Geral (2 vagas), e Cuidador em Saúde (15 vagas).

Podem se inscrever candidatos que tenham nível fundamental, nível superior na área e registro no CREMESP, além de Residência Médica na especialidade.

Os salários variam de R$ 1.075,00 a R$ 12.000,00, correspondente a jornadas de 30h, 40h ou 44h semanais, e regime de 12x36h, em Presidente Prudente - SP.

Se você atende aos requisitos e deseja participar, inscreva-se mediante preenchimento da ficha disponibilizada no site da empresa organizadora www.consesp.com.br, entre os dias 06 a 19 de maio de 2016. Não se esqueça de efetuar o pagamento da taxa de participação por meio de boleto bancário.

Os inscritos serão classificados por meio de Provas Objetivas compostas de 40 questões. A previsão é que esta etapa aconteça no dia 12 de junho de 2016.

A validade deste Concurso Público será de dois anos, contados da homologação final dos resultados.

Para mais informações, basta acessar o edital de abertura retificado disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: