CIM - Caparaó realiza um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Técnico ambiental; confira
Quarta-feira, 16 de junho de 2021 às 09h39
CIM - Caparaó realiza um novo Processo Seletivo

O Consórcio Público Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável do Território do Caparaó Capixaba (CIM - Caparaó) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de profissional, ao cargo de Técnico ambiental.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua curso técnico ambiental de nível médio, bem como registro no Crea. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.500,00.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: auxiliar os analistas ambientais no desenvolvimento das atividades relacionadas à aplicação da legislação ambiental, por meio da fiscalização e licenciamento ambiental de fontes de poluição, assim como a realização de auditoria de conformidade legal; realização de amostragem para avaliação de qualidade do meio e emissão de fontes de poluição; interpretação de dados ambientais; elaboração de relatórios técnicos; e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial, entre os dias 1º e 2 de julho de 2021, no Escritório do Consórcio Caparaó, situado na Rua Alfredo Gualandi da Silva, nº 46, em Dores do Rio Preto, estado do Espirito Santo. O atendimento é das 8h às 11h e das 12h às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos, entrevista e experiência profissional, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de 12 meses, contados a partir da data de divulgação da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por até igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: