CICAP - SP abre Concurso público para Assistente Administrativo

Os candidatos serão avaliados levando em consideração seu desempenho em prova objetiva
Segunda-feira, 21 de março de 2022 às 17h13
CICAP - SP abre Concurso público para Assistente Administrativo

O Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento de Polo Turístico do Circuito das Águas Paulistas (CICAP), em São Paulo, abre Concurso Público para o preenchimento de uma vaga na área de Assistente Administrativo.

A fim de atuar no cargo, é necessário que o candidato tenha 18 anos, tenha bons antecedentes, se do sexo masculino, possuir certificado de dispensa ou reservista, ter ensino médio completo ou cursando ensino técnico ou superior, dentre outros. Para pessoas cujas características constam no edital, terão uma porcentagem de vagas reservadas.

O valor da remuneração será de R$ 2.200,15, com carga horária de 44 horas semanais.

As inscrições serão realizadas no site da Integri Brasil, no período de 18 de março de 2022 a 14 de abril de 2022, com a taxa sendo de R$ 38,00. O candidato que necessitar de prova especial (letra ampliada), ledor, sala especial, intérprete de libras, ou condição especial deverá requerer durante o período de inscrição, em campo específico da ficha de inscrição própria, ou solicitá-la via Sedex à Integri Brasil - Projetos e Serviços Integrados Ltda. EPP, localizada na Rua Dr. Graciano Geribello, 308 - B. Alto - Itu/SP CEP: 13311-010, até a data do encerramento das inscrições.

Da Seleção

A avaliação será em etapa única, consistindo em prova escrita com conteúdo de língua portuguesa, matemática, legislação, conhecimentos gerais de informática e conhecimentos sobre municípios consorciados. A realização da prova está prevista para o dia 15 de maio de 2022 no Município de Monte Alegre do Sul/SP. O candidato poderá apresentar recurso no prazo de 48 horas, a partir da hora, minuto e segundo da abertura do sistema disponibilizado no site.

Este Concurso Público terá duração de dois anos, podendo ou não ser prorrogado. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: