O Consórcio Intermunicipal Bacia do Rio Corrente (CIBARC), em Santa Maria da Vitória/BA, abriu um Processo Seletivo Simplificado visando preencher duas vagas, em caráter temporário, para profissionais de nível médio e superior.
Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de:
- Médico Veterinário (1 vaga)
- Assistente Administrativo (1 vaga)
A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, com remuneração mensal de R$ 5.200,00 para Médico Veterinário e de R$ 2.118,00 para Assistente Administrativo.
As inscrições serão realizadas presencialmente no dia 8 de setembro de 2026, das 9h às 12h e das 14h às 16h, na Avenida Governador Roberto Santos, s/n, bairro Sambaíba, Santa Maria da Vitória/BA. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.
O processo seletivo ocorrerá em duas etapas: análise de currículo e entrevista, ambas de caráter eliminatório e classificatório. As entrevistas serão realizadas no dia 22 de setembro de 2026.
O regime de contratação é celetista, com contrato temporário inicial de 8, 12 ou 24 meses, podendo haver prorrogação.
O prazo de validade do processo seletivo é de 24 meses a contar da homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período.
Mais informações podem ser obtidas no edital completo.



























