Chamada Pública para Docentes é divulgada pela Prefeitura de Imaruí - SC

Interessados em participar devem se atentar para os documentos necessários a serem levados no momento da inscrição
Quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021 às 15h15
Chamada Pública para Docentes é divulgada pela Prefeitura de Imaruí - SC

Com o objetivo de contratar professores em caráter temporário, foi anunciado no Diário Oficial do Estado de Santa Catarina, uma Chamada Pública da Prefeitura de Imaruí.

Os candidatos interessados deverão dirigir-se à Secretaria Municipal de Educação, todas as terças e quintas-feiras a partir do dia 22 de fevereiro de 2021, no horário compreendido das 8h às 11h e das 14h às 17h.

É necessário estar com os documentos pessoais, comprovação (original) de sua habilitação, comprovante de tempo de atuação na disciplina da vaga pleiteada emitido pela unidade escolar (se houver) e/ou requerido antecipadamente ao setor de recursos humanos do município, e para candidatos oriundos do magistério particular, apresentar documento comprobatório mediante carteira de trabalho para a escolha das vagas.

A Secretaria Municipal de Educação divulgará o quadro de vagas, por disciplina, com carga horária, motivo da contratação, conforme necessidade do Poder Público.

No momento da classificação, havendo dois ou mais candidatos para a mesma vaga, a classificação, obedecerá os seguintes critérios: Diploma de Licenciatura Plena na disciplina da vaga; Frequência Curso Superior Licenciatura Plena na disciplina da vaga/10ª fase; Frequência Curso Superior Licenciatura Plena na disciplina da vaga/9ª fase; Frequência Curso Superior Licenciatura Plena na disciplina da vaga/8ª fase; Frequência Curso Superior Licenciatura Plena na disciplina da vaga/7ª fase; Frequência Curso Superior Licenciatura Plena na disciplina da vaga/6ª fase; Frequência Curso Superior Licenciatura Plena na disciplina da vaga/5ª fase; Frequência Curso Superior Licenciatura Plena na disciplina da vaga/4ª fase; Frequência Curso Superior Licenciatura Plena na disciplina da vaga/3ª fase; Frequência Curso Superior Licenciatura Plena na disciplina da vaga/2ª fase; Maior tempo de serviço na vaga pretendida; Maior tempo total de serviço no magistério.

O candidato que não possuir a habilitação mínima exigida mediante a apresentação do respectivo comprovante comprobatório, não poderá participar do processo de seleção, visto que os critérios se apresentam para que se tenha uma maior seleção dos profissionais contratados, atendendo assim o princípio da eficiência.

Caso haja ainda dois ou mais candidatos classificados em um dos itens já mencionados, serão considerados os seguintes critérios de desempate: Maior grau de formação, maior idade, número de dependentes, e por fim sorteio.

Vale ressaltar que após o encerramento da listagem de professores classificados em disciplinas do Processo Seletivo, poderão ser oferecidas imediatamente aulas/vagas remanescentes para candidatos classificados em áreas afins, bem como a composição de vagas com disciplinas da mesma área de conhecimento.

Em nosso site já está disponível para consulta o edital na íntegra com todos os detalhes desta Chamada Pública.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: