Chamada Pública tem inscrições reabertas pela Prefeitura de Tangará - SC

Seleção oferta vagas para cargos de níveis fundamental, médio e superior com remuneração de até 19,3 mil
Quarta-feira, 22 de abril de 2020 às 16h49
Chamada Pública tem inscrições reabertas pela Prefeitura de Tangará - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Tangará anuncia a reabertura de inscrições da Chamada Pública que visa a contratação de servidores em caráter temporário.

De acordo com o documento (edital de abertura retificado), o novo período para realização das inscrições é de 22 de abril de 2020 até 6 de maio do mesmo ano, das 8h às 11h15 e das 13h30 às 16h30, na Secretaria Municipal de Educação, situada na rua Dr. Antônio Teixeira Pinto, nº 286.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Professor de Educação Básica III (História) (1); Professor de Educação Básica III - Língua Estrangeira - Inglês (1); Agente Comunitário Saúde PSF; Assistente Social (1); Médico PSF; Motorista (saúde) e Farmacêutico.

É necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental, médio e superior, relativo ao cargo no qual pretende concorrer. Ao ser contratado, o servidor deve exercer funções em regime de 10 a 40 horas semanais, referente à remuneração que alterna entre R$ 730,41 a R$ 19.338,17.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise de currículo, títulos e tempo de atuação na área pleiteada conforme os critérios estabelecidos no edital.

Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: