Chamada Pública é realizada pela Prefeitura de Tangará - SC

Seleção oferta vagas para cargos de níveis fundamental, médio e superior com remuneração de até 19,3 mil
Terça-feira, 17 de março de 2020 às 12h07
Chamada Pública é realizada pela Prefeitura de Tangará - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Tangará anuncia a realização de uma nova Chamada Pública que visa a contratação de servidores em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Professor de Educação Básica III (História) (1); Professor de Educação Básica III - Língua Estrangeira - Inglês (1); Agente Comunitário Saúde PSF; Assistente Social (1); Médico PSF; Motorista (saúde) e Farmacêutico.

É necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental, médio e superior, relativo ao cargo no qual pretende concorrer. Ao ser contratado, o servidor deve exercer funções em regime de 10 a 40 horas semanais, referente à remuneração que alterna entre R$ 730,41 a R$ 19.338,17.

Os interessados devem realizar inscrição no período de 16 a 31 de março de 2020, das 8h às 11h15 e das 13h30 às 16h30, na Secretaria Municipal de Educação, situada na rua Dr. Antônio Teixeira Pinto, nº 286.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise de currículo, títulos e tempo de atuação na área pleiteada conforme os critérios estabelecidos no edital.

Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: