Chamada Pública é retificada pela Prefeitura de Laguna - SC

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas entre cargos de nível superior; confira
Sexta-feira, 7 de agosto de 2020 às 16h47
Chamada Pública é retificada pela Prefeitura de Laguna - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Laguna, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, anuncia retificação do Processo Seletivo, em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19), destinado à contratação de profissionais em regime estatutário pelo prazo determinado de 120 dias.

Em documento (retificação I) divulgado nesta sexta (7), foram alterados os requisitos e atribuições dos cargos ofertados. Ainda de acordo com a publicação, em virtude do objetivos das contratações, fica vedada a participação de candidatos pertencentes ao grupo de pessoas consideradas vulneráveis frente ao novo coronavírus (Covid-19). Demais informações podem ser consultadas no documento disponível em nosso site.

Há duas vagas distribuídas entre os cargos de Assistente Social (1) e Psicólogo (1), no qual é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, bem como experiência profissional na área relativa ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.612,05.

Atribuições

Dentre as atribuições a serem exercidas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições, conforme o cargo pleiteado:

  • Assistente social: planejar, coordenar, controlar e avaliar programas e projetos na área do Serviço Social aplicados a indivíduos, grupos e comunidades; elaborar e participar de projetos de pesquisas, visando à implantação e ampliação de serviços especializados na área de desenvolvimento comunitário; participar no desenvolvimento de pesquisas médico-sociais e interpretar junto à equipe de saúde;
  • Psicólogo: emitir diagnóstico, psicológico e social, por meio da avaliação da clientela alvo, prestando atendimento, acompanhamento e encaminhamento a outras especialidades; participar da equipe multidisciplinar em programas e ações comunitárias de saúde, com objetivo de integrar as ações desenvolvidas; planejar, orientar, coordenar, supervisionar, acompanhar e avaliar, partindo das necessidades da clientela identificada; além de demais atribuições especificadas no edital.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever a partir do dia 10 de agosto de 2020 até o dia 13 deste mesmo mês e ano, mediante entrega de currículo na Secretaria de Assistência Social e Habitação localizada na Avenida Colombo Machado Salles, nº 145, Centro Comercial Tordesilhas, 1º andar, ou de forma eletrônica ao e-mail: asssocial@laguna.sc.gov.br, Vale ressaltar que o atendimento presencial é das 13h às 19h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise curricular e comprovação da habilitação específica para exercício do cargo, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Em nosso site você tem acesso ao edital p de forma gratuita para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: