CFQ - DF inicia Processo Seletivo com 9 vagas

Oportunidades são para Analista de Nível Superior, em áreas Administrativa, Contábil, Tecnologia da Informação, Jurídica e Química.
Terça-feira, 16 de abril de 2019 às 18h01
CFQ - DF inicia Processo Seletivo com 9 vagas

O Conselho Federal de Química (CFQ - DF) divulgou a abertura do novo Processo Seletivo com nove vagas destinadas a contratação temporária de Analista de Nível Superior, distribuídas em cinco áreas de concentração, sendo a Administrativa (2), Contábil (2), Tecnologia da Informação (2), Jurídica (2) e Química (1).

As inscrições devem ser realizadas até às 12h do dia 26 de abril de 2019, exclusivamente, por meio do endereço por meio eletrônico através do preenchimento do currículo padrão (ANEXO VI) em formato word disponível no sítio www.somadesenvolvimento.com.br

Os requisitos para o preenchimento da vaga são: Ser brasileiro nato ou naturalizado ou gozar das prerrogativas legais correspondentes; Estar em dia com suas obrigações militares, para os candidatos do sexo masculino; Estar em gozo de seus direitos civis e eleitorais; Ter idade mínima de 18 anos completos na data da contratação e Disponibilidade para viagens.

Para avaliar os candidatos será realizado Análise de curriculum vitae; Análise documental dos candidatos classificados; Análise de perfil comportamental: Caráter subsidiário para entrevistas, terá caráter eliminatório caso o candidato não realize o preenchimento do questionário e Entrevistas presenciais por competências, sendo todas as etapas de caráter classificatório e/ou eliminatório.

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, o valor de vencimento é de R$ 8.000,00 e ainda há o beneficio de auxílio-transporte de R$ 48,00, em relação a carga horária é de 40h semanais.

Este Processo Seletivo tem a validade de 24 meses, contado da data de sua homologação, conforme o Edital de Abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: