Cetas/ Sesau - RO prorroga inscrições do Processo Seletivo

Inscrições podem ser realizadas na Rua Rafael Vaz e Silva, nº 3.047, Bairro Liberdade.
Terça-feira, 11 de outubro de 2016 às 10h54
Cetas/ Sesau - RO prorroga inscrições do Processo Seletivo

O Centro de Educação Técnico Profissional na Área de Saúde (CETAS), Rondônia informa a todos que estão prorrogadas as inscrições para o Processo Seletivo vigente.

Se você tem interesse em participar garanta sua inscrição até o dia 14 de outubro de 2016, no CETAS, que fica na Rua Rafael Vaz e Silva, nº 3.047, Bairro Liberdade, onde o atendimento ocorre das 8h às 15h e das 8h às 13h. Também são recebidas inscrições na Secretaria Municipal de Saúde da cidade de Jaru, que fica na Rua Florianópolis, nº 3.062, setor 2, Jaru - RO.

Este Processo Seletivo tem como objetivo contratar candidatos para atuarem em Jaru - RO, como Instrutores e Tutores, nos cargos de Enfermeiro (3); e Pedagogo (1), além da formação de cadastro reserva.

Os servidores vão atuar no Curso de Qualificação: Saúde da Mulher, e farão jus À remuneração que varia de R$ 29,00 a R$ 55,00 por hora-aula, com regime de trabalho temporário. A carga horária será de acordo com as horas-aula dos componentes curriculares ministrados.

Como forma de classificar os inscritos está prevista a realização de Análise de Títulos, cujo resultado tem validade de um ano, com possibilidade de ser prorrogado.

Em nosso site você pode consultar os editais oficiais e obter mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: