Cetas/Sesau - RO prorroga novamente as inscrições do Processo Seletivo para Instrutoria e Tutoria

As funções devem ser atuadas na cidade de Novo Horizonte e Vale do Anari.
Quarta-feira, 9 de agosto de 2017 às 09h26
Cetas/Sesau - RO prorroga novamente as inscrições do Processo Seletivo para Instrutoria e Tutoria

O Centro de Educação Técnico Profissional na Área de Saúde (CETAS), juntamente com a Secretaria de Estado da Saúde (SESAU), em Rondônia, prorroga mais uma vez as inscrições e altera o cronograma do Processo Seletivo que visa contratar oito profissionais para atividade de Instrutoria e Tutoria para execução do Curso de Qualificação em Cuidador de Idoso, na cidade de Novo Horizonte e Vale do Anari.

As inscrições podem ser feitas até dia 11 de agosto de 2017, de forma presencial na Sede do CETAS de Porto Velho, localizado na Rua Rafael Vaz e Silva, nº 3047, no bairro Liberdade. No município de Novo Horizonte - PSF, situada na Avenida Elza Vieira Lopes, nº 4.803, Centro, ou também na cidade de Vale do Anari - SEMUSA, na Avenida Presidente Dutra, nº 4.691, Centro.

Este Processo Seletivo oferta oportunidades na função de Instrutoria, destinadas as áreas de Enfermagem (4); e Psicólogo (2). Já o cargo de Tutoria, tem vaga na área de Pedagogo (2). Além disso, será formado cadastro reserva.

A remuneração dos profissionais será de R$ 29,00 a R$ 55,00 por hora/ aula, de acordo com sua titulação. O limite mínimo de horas aulas a ser ministradas por instrutor será de 20h.

Os candidatos serão classificados por meio de Análise dos Títulos e Documentos. A validade deste Processo Seletivo é de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Em nosso site você tem acesso aos documentos completos, com mais informações sobre a seletiva.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: