CETAS - RO prorroga inscrições para Processo Seletivo

Haverá contratação imediata e formação de cadastro reserva.
Quarta-feira, 9 de agosto de 2017 às 16h42
CETAS - RO prorroga inscrições para Processo Seletivo

O Centro de Educação Técnico Profissional na Área de Saúde (CETAS) do estado de Rondônia prorroga as inscrições para o Processo Seletivo que tem como objetivo à contratação temporária de um Instrutor com formação Superior em Enfermagem, além da formação de cadastro reserva.

As mesmas, agora, poderão ser efetuadas até o dia 15 de agosto de 2017, e os interessados deverão realizá-las na sede do CETAS em Porto Velho, que está localizado na Avenida Rafael Vaz e Silva, nº 3047, Liberdade; ou na sede da SEMUSA em Jaru, situada na Rua Florianópolis, nº 3062, Centro. O documento de prorrogação pode ser consultado em nossa pagina.

As oportunidades são para atuar no curso de Qualificação I Etapa Formativa para o Agente Comunitário de Saúde na cidade de Jaru, estes profissionais deverão atuar em jornada mínima de 20h por semana, com remuneração que varia de R$ 29,00 a R$ 55,00 por hora trabalhada de acordo com a titulação do profissional.

Os candidatos serão submetidos a avaliação curricular como forma de classificação assim como consta no edital completo disponível em nosso site.

Este Processo Seletivo será válido por um período de um ano e pode vir a ser prorrogado por tempo semelhante.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: