CETAS - RO prorroga Processo Seletivo para Instrutoria de curso

Oportunidades são destinadas à profissionais das áreas de Enfermagem e Pedagogia.
Quinta-feira, 21 de dezembro de 2017 às 08h34
CETAS - RO prorroga Processo Seletivo para Instrutoria de curso

O Centro de Educação Técnico Profissional na Área da Saúde - CETAS, no Estado de Rondônia, prorrogou as inscrições do Processo Seletivo destinado a contratar em caráter temporário para atividades de Instrutoria para execução do Curso de Qualificação em Saúde da Mulher.

Agora as inscrições podem ser realizadas até o dia 19 de janeiro de 2018, no Centro de Educação Técnico Profissional na Área da Saúde, CETAS, localizado na Rua Rafael Vaz e Silva, nº 3047, Bairro Liberdade, no horário das 8h às 15h, exceto às sextas-feiras que o horário é das 8h às 13h.

Os candidatos também podem realizar as inscrições em Candeias do Jamari, na SEMUSA, localizada na Rua Jasmim, nº 80, Setor Comercial, Bairro União, no horário das 8h às 13h.

A atuação será no Município de Candeias do Jamari - RO, com vagas de nível superior para Enfermeiro (2) e Pedagogo (1).

Haverá Análise de Títulos para classificar os inscritos, prevista para ocorrer no período de 25 e 26 de janeiro de 2018. Os contratados receberão por hora-aula o valor de R$ 29,00 a R$ 55,00.

O resultado final deste Processo Seletivo será de um ano, a contar da data de homologação. Mais informações estão disponíveis no edital em nosso site.

Compartilhe: