CETAS - RO realiza Processo Seletivo para contratação temporária de Instrutor

A classificação será por meio de prova de títulos.
Sexta-feira, 19 de maio de 2017 às 10h19
CETAS - RO realiza Processo Seletivo para contratação temporária de Instrutor

O Centro de Educação Técnico Profissional na Área de Saúde (CETAS), vinculado a Secretaria de Saúde do Estado de Rondônia (SESAU), abre nesta sexta-feira, 19 de maio de 2017, um novo Processo Seletivo.

Existe uma oportunidade para contratação imediata com atuação no Município de Jaru, para Instrutor formado em Enfermagem na execução do curso de qualificação para Agente Comunitário de Saúde.

Para concorrer a vaga é necessário que os candidatos tenham Doutorado com Ênfase em Saúde Pública ou Coletiva; Mestrado com Ênfase em Saúde Pública ou Coletiva; Especialização com Ênfase em Saúde da Família, Saúde Pública ou Coletiva ou Área de Formação Pedagógica; Licenciatura em Enfermagem e Graduação em Enfermagem.

As remunerações variam entre R$ 29,00 a R$ 55,00 por hora-aula, de acordo com a titulação, para o limite de até 20 horas.

Para se inscrever é necessário comparecer até o dia 26 de maio de 2017, em um dos seguintes locais:

  • Porto Velho (Sede): Centro de Educação Técnico Profissional na Área de Saúde (CETAS), localizada na Rua Rafael Vaz e Silva, nº 3.047, Bairro Liberdade, no período das 8h às 16h (exceto às sextas-feiras: das 08:00 às 13:00 horas).
  • Jaru: Sede da SEMUSA, situada na Rua Florianópolis, nº 3.062, Centro, de segunda a sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h30.

Todos os inscritos serão avaliados por meio de análise de títulos com data prevista para 30 de maio de 2017, conforme especifica o edital de abertura disponível em nosso site.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: André Fortunato
Compartilhe: