CETAS - RO prorroga inscrições do Processo Seletivo para Instrutor

A classificação será por meio de prova de títulos.
Quarta-feira, 31 de maio de 2017 às 09h32
CETAS - RO prorroga inscrições do Processo Seletivo para Instrutor

O Centro de Educação Técnico Profissional na Área de Saúde (CETAS), vinculado a Secretaria de Saúde do Estado de Rondônia (SESAU), prorroga as inscrições do Processo Seletivo que objetiva a contratação por Contrato Administrativo Temporário para Atividades de Instrutoria.

As inscrições foram prorrogadas até o dia 2 de junho de 2017, e devem ser realizadas em um dos seguintes locais:

  • Porto Velho (Sede): Centro de Educação Técnico Profissional na Área de Saúde (CETAS), localizada na Rua Rafael Vaz e Silva, nº 3.047, Bairro Liberdade, no período das 8h às 16h (exceto às sextas-feiras: das 08:00 às 13:00 horas).
  • Jaru: Sede da SEMUSA, situada na Rua Florianópolis, nº 3.062, Centro, de segunda a sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h30.

O intuito desta seleção é preencher uma oportunidade imediata para Instrutor formado em Enfermagem na execução do curso de qualificação para Agente Comunitário de Saúde com atuação no Município de Jaru.

Para concorrer a vaga é necessário que os candidatos tenham Doutorado com Ênfase em Saúde Pública ou Coletiva; Mestrado com Ênfase em Saúde Pública ou Coletiva; Especialização com Ênfase em Saúde da Família, Saúde Pública ou Coletiva ou Área de Formação Pedagógica; Licenciatura em Enfermagem e Graduação em Enfermagem.

As remunerações variam entre R$ 29,00 a R$ 55,00 por hora-aula, de acordo com a titulação, para o limite de até 20 horas.

Todos os inscritos serão avaliados por meio de análise de títulos com data prevista para 6 de junho de 2017, conforme especifica os editais disponíveis em nosso site.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: