CETAS - RO prorroga novamente Processo Seletivo para Tutores e Instrutores

Interessados devem ficar atentos ao período que se encerra amanhã.
Quinta-feira, 30 de março de 2017 às 16h19
CETAS - RO prorroga novamente Processo Seletivo para Tutores e Instrutores

O Centro de Técnico Profissional na Área de Saúde (CETAS), no Estado de Rondônia, prorrogou pela segunda vez o período de inscrição do Processo Seletivo.

A participação deverá ser efetivada até amanhã, 31 de março de 2017, pessoalmente ou por procuração no Centro de Educação Técnico Profissional na Área de Saúde - CETAS, no endereço: Rua Rafael Vaz e Silva, nº 3.047, no Bairro Liberdade, das 8h às 16h.

A seletiva é destinada a contratação temporária para Atividade de Instrutoria e Tutoria a fim de atender as necessidades do Curso de Qualificação em Saúde Mental, nos municípios de Buritis e Colorado do Oeste.

As oportunidades são para Instrutores: Enfermeiro (2); Psicólogo (4); e Tutores: Pedagogo (2). Estes profissionais irão atuar em jornadas de 20 a 25 horas semanais e serão remunerados por hora aula com valores de R$ 29,00 a R$ 55,00, de acordo com a titulação do candidato.

Os inscritos serão selecionados por Prova de Títulos, conforme estabelecem os editais completos disponibilizados em nosso site.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: