Centro de Tecnologia da UFPB abre vaga para Professor Substituto

Segunda-feira, 26 de dezembro de 2011 às 13h46
Centro de Tecnologia da UFPB abre vaga para Professor Substituto

PROCESSO SELETIVO - EDITAL Nº. 007/ 2011

Com oferta de remuneração no valor de R$ 3.016,52 e jornada de trabalho de 40h semanais para atuar nas áreas de Reatores Químicos e Instrumentação e Controle de Processos, a Universidade Federal da Paraíba informa aos interessados que abrirá em fevereiro de 2012, processo seletivo para o cargo de Professor Substituto, classe Assistente do Centro de Tecnologia (CT). O aprovado atuará junto ao Departamento de Engenharia Química.

Para participar, o candidato deverá realizar sua inscrição entre os dias 1 e 9 de fevereiro de 2012, em dias úteis, das 7h30min às 11h30min e das 13h às 17h na Secretaria do Departamento e efetue o pagamento da taxa, no valor de R$ 44,00.

A previsão é de que os inscritos sejam avaliados por meio de prova didática, para a qual deverá ser entregue o Currículum Vitae/Lattes, acompanhado das cópias dos documentos comprobatórios dos títulos nele consignado, no dia de sua realização, juntamente com os documentos originais para conferência. Além disso, haverá exame de títulos.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: