Centro de Referência da Saúde da Mulher - SP prorroga inscrição do I.E. 09/2012

Inscrições prorrogadas para Médico Ginecologista: garanta sua vaga no Centro de Referência da Saúde da Mulher em SP!
Terça-feira, 17 de julho de 2012 às 08h50
Centro de Referência da Saúde da Mulher - SP prorroga inscrição do I.E. 09/2012

Edital de prorrogação de inscrição:

A Comissão Especial de Concurso Público autorizada pela Coordenadoria de Serviços de Saúde da Secretaria de Estado da Saúde, torna pública a prorrogação do período de recebimento de Inscrições do Concurso Público para a classe de Médico - Especialidade: Ginecologia e Obstetrícia) I.E. 009/2012 para o Centro de Referencia da Saúde da Mulher mediante as condições estabelecidas nas Instruções Especiais, contida no edital de abertura de inscrições.

As inscrições serão recebidas até o dia 20 de julho de 2012, das 8h às 18h, na Gerência de Recursos Humanos do Centro de Referência da Saúde da Mulher, sito à Rua Condessa de São Joaquim, nº. 282, Bela Vista, São Paulo-SP.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Retificação do Edital

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vaga para Médico no Centro de Referência da Saúde da Mulher - SP

I.E. Nº. 009/2012

Concurso - EDITAL Nº. 076/2012

Entre os dias 3 e 16 de julho, o Centro de Referência da Saúde da Mulher estará com inscrições abertas para o concurso público com uma vaga para Médico Ginecologista e Obstetra para atuar no Serviço de Pronto Atendimento.

Segundo o edital publicado hoje, 26 de junho, no Diário Oficial do Estado (DOE), os interessados em concorrer devem ser brasileiros natos ou naturalizados, estar em dia com as obrigações do serviço militar, se do sexo masculino, estar quite com a justiça eleitoral, ter idade mínima de 18 anos e não possuir antecedentes criminais.

A remuneração será de R$ 1.862,64 em jornadas de 20 horas semanais e demais benefícios de acordo com a unidade e Legislação Vigente, acrescido de produtividade no valor de até R$ 880,00.

Os interessados poderão se inscrever mediante o preenchimento e entrega do formulário de inscrição no Serviço de Recursos Humanos, Núcleo de Recrutamento e Seleção, na unidade detentora do certame, na rua Condessa de São Joaquim, nº. 282, Bela Vista, São Paulo, das 7h às 18h.

A previsão é que o concurso seja composto de prova de conhecimentos específicos, prevista para ser aplicada no dia 26 de agosto, em locais e horários a serem definidos divulgados.

Este concurso terá a validade de dois anos, contados a partir da data da publicação de sua homologação em Diário Oficial do Estado, prorrogável uma vez por igual período, a critério da secretaria da saúde.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: