Centro de Línguas da FFLCH da USP abre vaga para monitor bolsista

Sexta-feira, 4 de maio de 2012 às 16h27
Centro de Línguas da FFLCH da USP abre vaga para monitor bolsista

Edital ATAC-048-12-CL-Inglês

Estarão abertas na Secretaria do Centro de Línguas, na Avenida Professor Lineu Prestes, nº. 159, Cidade Universitária Armando de Salles Oliveira, no período de 2 a 22 de maio de 2012 até às 12h, as inscrições para preenchimento de 5 vagas para a função de monitor bolsista com a finalidade específica de exercer atividades técnicas e didáticas no Centro de Línguas e ministrar aulas nos cursos de inglês, oferecidos pelo Centro de Línguas em Unidades da USP, dentro e fora da Cidade Universitária - Campus Butantã, no ano de 2012.

A vigência da bolsa será de seis meses, renováveis, automaticamente, por mais seis meses, permitindo-se, todavia, que o aluno que já tenha exercido monitoria se candidate a novo processo seletivo.

No ato da inscrição, o candidato deverá entregar cópia dos seguintes documentos: curriculum vitae, RG, CPF e vínculo acadêmico com esta Faculdade (histórico escolar). Deverá, também, fornecer endereço residencial, endereço eletrônico e telefone para contato.

O processo seletivo consistirá de três fases: Prova escrita, entrevista e prova didática: Dias e horários serão definidos e divulgados posteriormente pelo Centro de Línguas.

Local de realização das provas, entrevistas e entrega da documentação: Secretaria do Centro de Línguas (mesmo endereço das inscrições).

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: