Centro de Formação de Professores - UFRB abre vaga para Professor de Libras

Inscrições Abertas para Processo Seletivo de Professor de Libras na UFRB! Corra e garanta sua vaga agora mesmo!
Quinta-feira, 9 de junho de 2011 às 08h20
Centro de Formação de Professores - UFRB abre vaga para Professor de Libras

Entre os dias 6 e 15 de junho estão abertas as inscrições para o processo seletivo destinado à contratação de um professor de libras para o Centro de Formação de Professores (CFP) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) http://www.ufrb.edu.br/portal/.

A análise do currículo está prevista para o dia 16 de junho, o início das provas e as entrevistas serão no dia seguinte, 17 de junho de 2011. A prova didática terá o maior peso de 0,5 pontos e tem o objetivo de avaliar as noções do candidato a respeito do assunto, a capacidade de comunicação e domínio dos recursos didáticos utilizados. Já a entrevista busca traçar o perfil do candidato e o interesse pela área que pretende ensinar.

Este concurso tem a validade de 1 ano, contado a partir da data da publicação da homologação no Diário Oficial da União e o resultado final deve ser divulgado até o dia 20/06/2011 no site da CFP www.ufrb.edu.br/cfp.

Os interessados devem requerer a ficha de inscrição no Núcleo de Apoio Acadêmico do CFP das 08h às 12h e das 14h às 17h e apresentar comprovante de pagamento do boleto de inscrição disponível no site www.ufrb.edu.br/concursos, no valor de R$ 20,00.

Compartilhe: