Centro de Engenharia Biomédica da Unicamp - SP abre vaga para Estagiário

Segunda-feira, 25 de junho de 2012 às 13h33
Centro de Engenharia Biomédica da Unicamp - SP abre vaga para Estagiário

Desde o dia 12 de junho, o Centro de Engenharia Biomédica da Unicamp está com inscrições abertas para o processo seletivo com duas vagas para Estagiário.

Segundo informações do edital, o candidato deverá ser estudante de curso técnico em eletrônica ou técnico em eletroeletrônica ou técnico em mecatrônica ou técnico em eletrotécnica, em Instituição de Ensino Oficial ou reconhecida pelo MEC.

O Estagiário receberá a bolsa de R$ 610,58 em jornada de 30 horas semanais e auxílio transporte no valor de R$ 6,00 por dia de efetiva atividade.

As inscrições poderão ser efetuadas até nesta quarta-feira, 27 de junho no Centro de Engenharia Biomédica, localizado na Rua Alexander Fleming, nº. 105, campus da Unicamp, Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Campinas, das 9h e 12h e das 14h e 16h. O candidato deverá anexar ao requerimento de inscrição a cópia de documento de identificação com foto e comprovante de matrícula do semestre atual.

O processo seletivo constará de três etapas, sendo a primeira constituída de análise dos requerimentos de inscrição, a segunda etapa consistirá de prova escrita teórica e a terceira consistirá de entrevista.

A seleção terá validade de um ano, a contar da data de divulgação do edital de classificação final.

Fonte: Diretoria Geral de Recursos Humanos da Unicamp

Compartilhe: