CENA da USP anuncia a reabertura das inscrições para seu Concurso Público

Remuneração do profissional admitido pode ultrapassar os R$ 11 mil mensais
Quarta-feira, 5 de janeiro de 2022 às 08h43
CENA da USP anuncia a reabertura das inscrições para seu Concurso Público

A Universidade de São Paulo (USP), anunciou a reabertura das inscrições para seu Concurso Público do Centro de Energia Nuclear na Agricultura (CENA).

Conforme a nota divulgada (retificação I) ocorreu a reabertura pelo prazo de 30 dias, assim, os interessados em participar poderão se inscrever a partir das 10h do dia 4 de janeiro de 2022 e término às 17h do dia 2 de fevereiro do mesmo ano, conforme o horário de Brasília/DF, por meio do endereço eletrônico uspdigital.usp.br, e para que a mesma seja aceita é necessário encaminhar um requerimento à Direção da CENA. Como também houve o acréscimo de mais uma vaga para lecionar a matéria de Mudanças Climáticas.

O objetivo é a admissão de um Professor Doutor que deve lecionar a área de Ecogenômica e Sustentabilidade Ambiental (1) e Mudanças Climáticas (1).

Este profissional vai atuar em jornada Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa, com remuneração de R$ 11.069,17 ao mês.

A classificação dos candidatos vai acontecer por meio de prova escrita, julgamento do memorial com prova pública de arguição e prova didática.

Para mais informações basta consultar o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: