CELG GT Geração e Transmissão - GO retifica novamente Concurso Público

Houve modificações em vários cargos.
Quarta-feira, 5 de abril de 2017 às 15h02
CELG GT Geração e Transmissão - GO retifica novamente Concurso Público

A CELG Geração e Transmissão - CELG GT, de Goiás, retificou novamente o Concurso Público que visa contratar profissionais de nível médio/ técnico e superior.

Foi modificado o conteúdo programático dos cargos de Técnico Industrial em Eletrotécnica e Auxiliar Técnico e alteração nos requisitos do cargo de Administrador e Técnico Industrial em Eletrotécnica. Mais detalhes podem ser consultados nos editais já disponibilizados em nosso site

Para se inscrever é necessário acessar o site www.cs.ufg.br até o dia 7 de abril de 2017. Não se esqueça de pagar a taxa de inscrição por meio de boleto bancário, para mais detalhes, acesse os editais completos disponibilizados em nosso site.

São contempladas oportunidades nas funções de Administrador (1), Analista de Infraestrutura em Tecnologia da Informática (1), Engenheiro de Meio Ambiente (1), Engenheiro Eletricista (4), Técnico Industrial em Eletrotécnica (5) e Auxiliar Técnico (7).

Os profissionais vão atuar em jornadas de 40h semanais, e farão jus à remunerações variáveis de R$ 2.079,48 a R$ 7.890,24.

Este Concurso é composto de Prova Objetiva, e em alguns casos haverá também Prova Discursiva, ou Prática. A previsão é que a primeira etapa ocorra em 7 de maio de 2017. Para estar bem preparado, adquira em nosso site a Apostila Digital.

A validade deste certame será de dois anos, contado a partir da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, conforme determina o edital completo em nosso site.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: