Ceir - PI realiza processo seletivo para contratação de médico

Ceir abre seleção para médico especialista em pediatria ou neuropediatria. Inscrições começam na próxima semana e não haverá cobrança de taxas.
Terça-feira, 9 de abril de 2013 às 14h25
Ceir - PI realiza processo seletivo para contratação de médico

O Centro Integrado de Reabilitação (Ceir) vai realizar um processo seletivo para a contratação de um médico especialista em pediatria ou neuropediatria. O edital está concluído e o prazo para inscrições já começa na próxima semana. Todo o processo será composto por três etapas e não haverá cobranças de taxas para a participação.

A fase inicial do processo seletivo será a de inscrições e a entrega dos currículos. Ela começa na próxima quinta-feira, dia 10. Os candidatos terão até o dia 18 de abril de 2013 para apresentar os currículos e seus devidos comprovantes na sede do Ceir, localizada na zona Sul de Teresina, na Avenida Higino Cunha, bairro Ilhotas. O horário de atendimento será das 8h às 12h e das 14h às 17h.

As próximas etapas são as de análise curricular e entrevista, respectivamente. A avaliação dos perfis profissionais está prevista para acontecer no período de 19 à 22 de abril. Já a entrevista com os candidatos classificados seguirá pelos dois dias seguintes, no horário de 8 às 17 horas. De acordo com o edital, logo em seguida será feita a divulgação dos resultados.

Poderão concorrer médicos com pelo menos dois anos de residência na área pediátrica ou de neurologia infantil (neuropediatria). O profissional contratado vai auxiliar na execução das atividades e serviços oferecidos pelo centro, que no próximo mês comemora cinco anos de funcionamento e é referência estadual na área de reabilitação.

Fonte: www.ceir.org.br

Compartilhe: