CEFET - PB reabre inscrições para 7 vagas para Professor Substituto

CEFET-PB reabre inscrições para concurso de professor substituto com sete vagas sem inscritos no período anterior. Confira os detalhes e participe agora!
Quinta-feira, 3 de abril de 2008 às 16h48

O Centro Federal de Educação Tecnológica da Paraíba (CEFET-PB), reabriu inscrições para Concurso Público de Professor Substituto para sete vagas que não tiveram inscritos no período anterior.

Sobre as inscrições:

  • As inscrições foram reabertas nesta terça-feira dia 1º de abril e vão até 8 de abril de 2008. Esta será efetuada através da Internet, no endereço eletrônico da Comissão Permanente de Concursos Públicos (COMPEC) www.cefetpb.edu.br, com taxa de inscrição no valor de R$ 50,00.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Em João Pessoa, há 2 vagas, sendo uma para Telecomunicações e outra para Engenharia Elétrica. Em Campina Grande, há uma vaga para formados em Computação ou em Engenharia Elétrica. Em Cajazeiras, há uma vaga para Espanhol, duas para Mecânica (com perfis distintos) e uma para Engenharia Elétrica.

Sobre a realização das Provas:

A divulgação da relação de inscritos (com a concorrência) está prevista para o dia 11 de abril de 2008.

O sorteio dos pontos deve ocorrer entre os dias 15 e 16 de abril de 2008, com provas previstas para os dias 16 e 17 de abril de 2008.

O resultado da prova de desempenho deve ser divulgado até o dia 22 de abril de 2008.

  • A entrega dos currículos será feita nos dias 24 e 25 de abril de 2008, com análise dos títulos nos dias 28 e 29 de abril.

O resultado final será divulgado até 5 de maio de 2008.

As provas e a entrega dos currículos são realizadas em João Pessoa, mesmo para aquelas vagas que são das Unidades de Ensino de Campina Grande e Cajazeiras. A COMPEC também divulgou a concorrência das inscrições realizadas para as outras 37 vagas. Há 278 inscritos. A concorrência pode ser conferida no link da COMPEC, e a relação de candidatos com seus respectivos horários de sorteios de ponto e de realização das Provas Didáticas. Alguns sorteios já foram feitos e provas de desempenho (didáticas) já começaram a ser ministradas.

Os temas para a realização da prova também estão disponíveis no site.

Compartilhe: