CBM - TO anuncia empresa contratada para realizar novo Concurso Público

Certame será destinado ao provimento de vagas ao cargo de Soldado Oficial do Corpo de Bombeiros Militar do Estado; confira
Segunda-feira, 21 de dezembro de 2020 às 16h16
CBM - TO anuncia empresa contratada para realizar novo Concurso Público

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Tocantins (CBM - TO) anunciou por meio do Diário Oficial do estado do Tocantins a contratação de empresa organizadora para um novo Concurso Público.

De acordo com o documento (contratação), o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção de Promoção de Eventos (Cebraspe) será responsável por prestar serviços técnicos especializados na organização, planejamento e execução das três primeiras etapas do futuro certame, para provimento de vagas ao cargo de Soldado Oficial do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Tocantis.

Anteriormente, foi anunciada por meio do Governo do Estado (autorização), a realização de um novo Concurso Público no ano de 2021, a fim de contratar novos profissionais.

De acordo com a publicação, diante da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19), o órgão está em busca de ampliar o quadro efetivo de colaboradores e conta com a previsão de 110 vagas disponíveis no certame, destinadas à admissão de oficiais e praças bombeiros militares.

Para mais informações, consulte os documentos disponíveis em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: